O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, fez, na noite desta terça-feira (18), durante pronunciamento no auditório da Casa da Indústria, em solenidade que marcou a celebração dos nove anos do Observatório da Indústria Mais RN, uma enfática defesa das possiblidades de o Rio Grande do Norte ter novos ciclos de desenvolvimento. Ele destacou que o Mais RN — ao se consolidar enquanto núcleo de planejamento estratégico e sistematizar informações e análise com credibilidade — é uma bússola para conquistar esse crescimento.
“Acreditamos no Rio Grande do Norte e na sua força. O Estado será o maior produtor de energia do país e podemos realizar o sonho de exportar para o mundo hidrogênio verde”, apontou Amaro Sales, ao reforçar que o Mais RN, atualmente, se constitui em um observatório de inteligência e estratégica para a indústria e a economia do Rio Grande do Norte.
“O Mais RN chega aos nove anos de atividade, definitivamente como uma bússola para o crescimento e também se consolida em um observatório”, acrescentou o presidente da FIERN. Ele citou a trajetória marcada pela evolução – de documento a um núcleo – sem perder o foco na missão de apontar os caminhos para a economia do Rio Grande do Norte ter um ambiente favorável aos investimentos e empreendedorismo.