Amanhã tem Ana Cañas Canta Belchior e Edja Alvess no Seis e Meia

Nesta quarta-feira, dia 12, o Projeto Seis e Meia recebe no palco do Teatro Riachuelo Natal o espetáculo Ana Cañas Canta Belchior e para abrir a noite a cantora potiguar Edja Alvess.O show será às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Em 2021, a cantora e compositora paulistana Ana Cañas lançou o projeto em disco, marcando seu primeiro trabalho como intérprete. Desde então segue em turnê pelo Brasil com um repertório de canções do compositor cearense, morto em 2017. Há hinos da MPB, como Velha Roupa Colorida, A Palo Seco e Apenas um Rapaz Latino-Americano, e outras pérolas do artista, como Na Hora do Almoço, Galos, Noites e Quintais e Paralelas.

“Será nossa segunda vez em Natal cantando Belchior e tenho certeza que será muito emocionante. Adoro o público potiguar e sei que Belchior também atravessa o coração deles e poder levar o projeto para este palco, para o público de Natal, me deixa muito emocionada”, comenta Cañas sobre sua expectativa para a apresentação. A banda que acompanha Ana Cañas neste show será formada por Fabá Jimenez (guitarra e violão), Adriano Grineberg (teclado), Fernando Nunes (baixo) e Loco Sosa (bateria).

Natural de Natal, Edja Alvess iniciou sua carreira artística no ano de 1999, sempre interpretando tanto artistas potiguares quanto vários nomes da Música Popular Brasileira, nos diversos projetos em que atuou. Em 20 anos de carreira, Edja passou pelos palcos de importantes eventos do estado. Ainda em 2019, a cantora realizou 8 edições do especial Edja Canta Gal, em que reúne clássicos de compositores brasileiros já interpretados pela Gal Costa.