A Justiça Federal do Rio Grande do Norte foi considerada gestão de excelência entre as Seções Judiciárias que integram a 5ª Região (RN, CE, PE, AL, SE e PB), ficando ao lado da JFCE e da JFSE na premiação conquistada. O anúncio aconteceu hoje (terça-feira, dia 28 de março) durante o Encontro de Diretores Judiciários da JF5, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
A JFRN foi destaque nos quesitos da gestão de conhecimento, de metodologias ágeis, da gestão das aquisições e, especialmente, da gestão de processos. Nesses aspectos, o Judiciário Federal potiguar alcançou pontuação expressiva.
O anúncio do prêmio foi coordenado pelo Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, que ressaltou todo trabalho desenvolvido pelas Seções Judiciárias e as inovações empreendidas por cada um.
“Dedico essa premiação a toda nossa equipe, aos diretores de secretaria e de vara, aos que fazem a Secretaria Administrativa e, porque não dizer, à nossa Diretora Administrativa Katiuscia Azevedo, a nossa comandante nessa missão”, ressaltou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.
Na abertura do evento, ele destacou ainda a iniciativa do Encontro de Diretores Judiciários da JF5. “É uma iniciativa digna de aplausos e acredito nos profícuos frutos que germinarão dessas ações”, afirmou.O Juiz Federal Hallison Rêgo Bezerra, juiz auxiliar da Presidência do TRF5 e Futuro Diretor do Foro da JFRN, enalteceu o trabalho realizado e as ações conjuntas refletindo na eficiência maior do trabalho.