Em março deste ano a Cabo Telecom foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como a empresa dos clientes mais satisfeitos do Brasil. Isto de acordo com uma pesquisa de qualidade e satisfação e qualidade percebida realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Para celebrar este feito de destaque a empresa genuinamente potiguar promoveu na última quinta (22) um jantar exclusivo para convidados no restaurante Tábua de Carne da Via Costeira. O evento foi uma forma da empresa agradecer e comemorar ao lado de parceiros, clientes mais antigos e investidores que estião ao lado da Cabo Telecom desde o seu princípio – fazendo parte da história da empresa.
De acordo com a pesquisa da Anatel a Cabo é reconhecida nacionalmente como a empresa dos clientes mais satisfeitos do Brasil, obtendo um excelente desempenho entre as demais empresas de telecomunicações do país, liderando nas duas principais categorias. No quesito banda larga fixa a Cabo alcançou a maior nota de todas, com nota média de 7,92. A avaliação dos usuários também premiou a Cabo Telecom em primeiro lugar na categoria TV por assinatura com média de 7,76. O estudo realizado pela Anatel levou em consideração a opinião de vários usuários, distribuídos entre 26 estados brasileiros. Analisando fatores como oferta e contratação, funcionamento, capacidade de resolução, canais de atendimento e atendimento telefônico, cobrança, instalação e suporte técnico. O resultado foi divulgado pela própria Anatel em seus canais oficiais na internet.