O ex-governador Aluízio Alves completaria 93 anos, se ainda estivesse vivo, no último dia 11 de agosto (segunda-feira). Na noite de ontem foi celebrada uma missa em homenagem a data, estiveram presentes seus filhos, o candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves e Aluízio Alves Filho, além de amigos e outros famíliares.
A missa foi celebrada por Padre Agostinho, na igreja de Nossa Senhora da Esperança, no bairro da Cidade da Esperança, bairro que tem sua história entrelaçada com Aluízio Alves. Ser Governador não foi o único oficio de Aluízio Alves, ele também era advogado e jornalista. Além de atuar como deputado federal e duas vezes como ministro. No dia 06 de maio de 2006, para a tristeza de todos, Aluízio morreu, por falência múltipla dos orgãos.
Estiveram presentes a candidata ao senado e companheira de coligação de Henrique, Wilma de Faria, o atual Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que é sobrinho de Aluízio, e os sobrinhos-netos Walter Alves, deputado Estadual, e Felipe Alves, vereador.
(Foto: Carlos Abdon)
(Foto: Carlos Abdon)
{module Banner Entre Notas}