Devido ao cumprimento de uma extensa agenda no Maranhão, ontem (10), a coordenação de campanha do candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, decidiu deixar sua visita a Mossoró para um outro momento. Desta forma, o cronograma do ex-governador de Pernambuco sofreu alterações. Ao lado da candidata Wilma de Faria, Eduardo Campos concederá uma entrevista coletiva às 10h30, no Arituba Park Hotel, na AV.Hermes da Fonseca.
Também farão parte da comitiva que acompanhará o candidato a deputada federal Sandra Rosado e os deputados estaduais Márcia Maia, Larissa Rosado, Tomba Farias e outras lideranças políticas do RN.
Veja a nova agenda de Campos:
10h: Entrevista Coletiva juntamente com Wilma de Faria – Arituba Park Hotel, Av.Hermes da Fonseca, 1542.
12h45 às 14h: Gravação de programa eleitoral e entrevista para o Jornal do Dia na TV Ponta Negra (SBT) – na Rua Presidente Quaresma, 997, Alecrim.
14h15: Visita a Dom Jaime Viera Rocha – Arcebispo Metropolitano – na sede da Arquidiocese, na Av. Floriano Peixoto.
16h15: Caminhada no Centro da cidade, com Concentração na Praça 7 de Setembro, Centro, a partir das 15hRoteiro: Rua Ulisses Caldas, Princesa Isabel até o Café São Luiz
18h às 18h45: Entrevista na 98FM – Repórter 98Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária.
{module Banner Entre Notas}