emanuel_amaral_Custom

CADASTRO PARA RECEBER AUXILIO MORADIA

Os moradores que tiveram suas casas destruídas ou interdidatadas devido às chuvas do mês passado começaram hoje (21) a entregar os documentos necessários para que possam ser cadastrados e assim receber o auxílio-moradia, que será pago pela Prefeitura de Natal. São esperadas 91 famílias, que de acordo com a Seharpe (Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes) estão aptas a receber o benefício, mas os números podem chegar a 136. 

A prefeitura de Natal dividiu em três grupos, por ordem afalbetica e localização. Hoje os moradores da Rua Guanabara com nomes de A a M foram atendidos. Amanhã serão atendidos as pessoas da mesma rua com nomes entre M e W e os moradores da rua Atalaia, de A a F. Já na quarta-feira (23), o restante dos moradores da rua Atalaia e os moradores que tiveram pendências na documentação durante os primeiros dias. 

Serão necessários 5 dias para que o Executivo possa realizar os depósitos. O valor do benefício é de R$ 742 por mês enquanto durar a emergência (seis meses), podendo ainda ser prorogado. 

emanuel_amaral_Custom

(Foto: Emanuel Amaral)

{module Banner Entre Notas}