145807_Custom

AUXILIO-MORADIA

Devido aos transtornos causados pelas chuvas em Natal, 91 famílias perderam suas casas, devido a isso o cadastramento dessas famílias será feito nessa segunda-feira, para que assim possam receber o auxilio-moradia. As famílias devem ir a Secretaria Municipal de Habitação e Projetos Estruturantes (Seharpe). O atendimento será dividido entre os dias 21, 22 e 23 de julho. 

As famílias que forem comparecer ao prédio da secretaria devem levar a carteira de identidade, CPF e o número da conta corrente. O secretário municipal de Habitação informou que o esperado é que o dinheiro seja creditado nas contas em um prazo de cinco dias utéis. Cada família receberá o valor de um salário mínimo, no valor de R$ 724 reais, mas o pagamento desse mês de julho será retroativo a data co incidente, assim cada família receberá R$ 1.448,00. 

Para se cadastrar o interessado deve ter o atestado de interdição do imóvel emitido pela Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdes), cadastrar-se na secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), pra que possa ser encaminhado o dossiê para  a Seharpe, onde será feito o atendimento final para análise. 

145807_Custom
(Foto: Emanuel Amaral)

 

{module Banner Entre Notas}