Onze anos no palco para contar uma história de resistência vivenciada pelo povo mossoroense em 1927. O Chuva de Bala no País de Mossoró atrai a cada ano um plateia maior e quem assiste uma vez o espetáculo sempre volta ao adro da Capela de São Vicente. No último sábado, 21, o ex-governador Lavoisier Maia foi uma das figures ilustre entre o público que prestigiou a apresentação da peça que mistura dança, música, teatro e humor em uma hora e meia de muita história.
Lavoisier que já esteve na plateia do Chuva de Bala em outras edições ficou surpreso com o que viu no espetáculo, que mesmo baseado no enredo de uma história real, leva para o palco novidades a cada edição, usando recursos tecnológicos e muita criatividade.
“O mossoroense nasce com a cultura na sua essência. O Chuva de Bala com tantos talentos da cidade no palco encanta pela sua beleza e celebra também essa grande marca de uma gente hospitaleira e resistente, que tem sua história marcada por grandes movimentos de resistência, a exemplo da expulsão do bando de Lampião da cidade”, comentou o ex-governador.
{module Banner Entre Notas}