O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira (17), representantes dos empresários norte-riograndenses. Estiveram com Henrique Alves, o presidente da Associação dos Supermercados, Edmilson Marques da Silva, o diretor da Assusrn, Manoel Etelvino de Medeiros e o vice-presidente da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Dermerval Sarmento de Sá. Também participou do encontro o deputado estadual do PMDB-RN, Gustavo Fernandes.
Em outra reunião, Henrique Eduardo Alves recebeu os diretores da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte. Participaram do encontro o presidente da Fiern, Amaro Sales, o vice-presidente, Pedro Terceiro Melo, além dos diretores Roberto Serquis e Eider Dantas.
Nos dois encontro os empresários potiguares manifestaram apoio à derrubada do veto presidencial ao projeto que acaba com a multa adicional de 10% sobre o saldo do FGTS, aplicada aos empresários em caso de demissão sem justa causa, e à proposta que regulamenta a terceirização de mão de obra. A terceirização de serviços públicos será discutida em uma Comissão Geral marcada para esta quarta-feira (18), no plenário da Câmara dos Deputados.
{module Banner Entre Notas}