A empresa brasileira, hoje Quadriplay, que oferece serviços de televisão por assinatura, internet banda larga, telefonia fixa e agora móvel, com a recém chegada do celular no seu leque de produtos, a NET aposta na plataforma do entretenimento musical, teatral e infantil para ampliar sua atuação no mercado de Natal e da Grande Natal. A marca é a mais nova patrocinadora master de todos os eventos da Idearte Produções, uma das maiores empresas de entretenimento do Rio Grande do Norte, que sob a batuta do amigo Amaury Júnior, tem atuação destacada nos principais teatros da cidade (Riachuelo e Alberto Maranhão), entre outros grandes eventos. O objetivo é aproximar a NET do público potiguar e conquistar novos clientes.
A parceria entre a Net e a Idearte vem ao encontro de uma recente pesquisa que apontou que o brasileiro prioriza o entretenimento, trata-se de um mercado em franco crescimento. Além disso, a NET deve expandir a distribuição do produto para todos os bairros de Natal e cidades próximas para ganhar market share. Atualmente, o grupo detém mais de 50% de participação no seu segmento no Brasil.
{module Banner Entre Notas}