Os atendimentos realizados no loteamento Vale Dourado durante o encerramento da sexta edição do programa Natal em Ação, realizado pela Prefeitura do Natal, foram aprovados por 76% da população local. A pesquisa realizada com os moradores do loteamento verificou, ainda, que 70% da população apontou melhorias na comunidade por conta dos serviços realizados de forma integrada por todas as secretarias municipais.
De acordo com a pesquisa, 76% dos entrevistados avaliaram entre ótimo e bom o atendimento ofertado durante o programa pelos órgãos da Executivo Municipal. Entre os serviços oferecidos, as ações de iluminação pública, como conserto de postes e instalação de luminárias, assim como, de sinalização e mobilidade urbana relacionadas ao trânsito foram consideradas importantes por 41% da população e empataram em primeiro lugar na preferência da população. Já os serviços prestados na área de limpeza urbana obtiveram o segundo lugar em preferência com 25%, seguido das ações de recuperação e drenagem de vias com 23% e das ações de saúde com 22%. Além destes, outros serviços também foram citados pelos entrevistados, como a educação (11%), projetos sociais (6%) e esporte e lazer (2%).
{module Banner Entre Notas|none}