LoungeSPFW1

E LOUNGE DE O BOTICÁRIO PROMETE VIRAR PONTO DE ENCONTRO DE FASHIONISTAS NO SPFW VERÃO 2012

O Boticário, pela segunda vez patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, leva aos visitantes da 31ª. edição do maior evento de moda do país um espaço descontraído, sofisticado e acessível a todos. Com um lounge de 680 m², a empresa promete repetir o sucesso registrado no SPFW de janeiro deste ano. Como novidade, além de reforçar a nova logomarca de O Boticário – lançada em março desse ano, serão oferecidos minicursos gratuitos de automaquiagem. A linha premium Make B. continua sendo o grande destaque com experimentação de produtos, reforçando a sinergia da maquiagem com o mundo da moda.

O Boticário também estará presente no backstage de todos os estilistas e na sala de imprensa. Maquiadores, modelos e jornalistas poderão retocar os looks com produtos Make B., disponíveis em displays exclusivos.

LoungeSPFW1

LoungeSPFW2

{module Banner Entre Notas|none}